Rádio UERJ conquista o Prêmio Profissionais da Música

07/11/201911:45

Diretoria de Comunicação da UERJ

Concorrendo com veículos de São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul e do próprio Rio de Janeiro, a Rádio UERJ foi a grande campeã do Prêmio Profissionais da Música 2019, na categoria Webradio.  O resultado foi anunciado na cerimônia de premiação, realizada no dia 3 de novembro, em Brasília.

Na última etapa do concurso, seis finalistas de várias partes do Brasil foram avaliados pelo júri. A Rádio UERJ ficou em primeiro lugar, seguida por: Rádio Armazemnet (Santa Maria – RS), Mutante Rádio (Limeira – SP), Rádio Federal (Brasília – DF), Rádio Web Stay Rock Brazil (São Paulo – SP) e Radiovitrola.net (Rio de Janeiro – RJ).

Criado em 2015, o Prêmio Profissionais da Música nasceu da ideia de reconhecer o trabalho independente de cantores, intérpretes, instrumentistas, autores, além de projetos e produções musicais. Saiba mais no site do concurso.

Entre as primeiras rádios universitárias brasileiras com programação contínua, a Rádio UERJ está no ar desde 2005. Divulga serviços e ações da Universidade em ensino, pesquisa, cultura e extensão, 24 horas por dia, com programas próprios e em parceria com professores, servidores e alunos. Para ouvir, acesse: www.cte.uerj.br/radiouerj