UERJ divulga relatório de gestão do quadriênio 2016-2019

31/01/202013:34

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro contribui para a divulgação do conhecimento científico, a cultura e a formação de recursos humanos, promovendo valores como a cidadania e a inclusão social. Para dar visibilidade às ações desenvolvidas nos últimos anos, a Editora da Uerj disponibilizou gratuitamente, em seu site, o Relatório de gestão 2016-2019. publicação detalha realizações, aponta desafios e confirma o compromisso com ensino, pesquisa e extensão.

O livro compreende a administração do então reitor Ruy Garcia Marques e da vice-reitora Maria Georgina Muniz Washington durante o quadriênio 2016-2019, período marcado pela crise financeira do estado do Rio de Janeiro. A leitura evidencia as medidas tomadas para lidar com os impactos da crise, bem como as melhorias alcançadas por cada unidade que integra a Uerj.

Elaborado por profissionais de toda a administração central da Universidade e editado pela EdUERJ, o Relatório de gestão 2016-2019 é uma importante prestação de contas à sociedade, ao reunir as iniciativas e resultados gerados pela Universidade nos últimos quatro anos. A publicação digital do relatório contribui, assim, para a necessária transparência de uma instituição pública de ensino superior.

O download gratuito pode ser feito no site da EdUERJ. As informações também estão disponíveis na página UERJ Transparente.