UERJ homenageia funcionários com 25 e 40 anos de casa

05/12/201917:52

Na tarde desta quarta-feira (4), quando celebrou seus 69 anos, a UERJ abriu as portas do Teatro Odylo Costa, filho para prestar a tradicional homenagem aos funcionários que completam 25 e 40 anos de casa no ano corrente. O evento, que faz parte das comemorações de aniversário da Universidade, contou com a participação de autoridades, convidados, além dos 400 homenageados de 2019.

Coordenado pela professora Ilana Linhares, “Ah! Banda”, projeto musical de extensão do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-UERJ), abriu a cerimônia com uma apresentação recheada de clássicos do samba. As autoridades presentes discursaram sobre a importante contribuição dos funcionários para a excelência da instituição. Um a um, os homenageados pelos 40 anos de dedicação receberam placas honrosas; aqueles pelos 25, medalhas.

Compuseram a mesa solene o magnífico reitor, professor Ruy Garcia Marques; a excelentíssima vice-reitora, professora Maria Georgina Muniz Washington; os senhores sub-reitores de Graduação (SR1), de Pós-Graduação e Pesquisa (SR2) e de Extensão e Cultura (SR3), respectivamente, professores Tânia Carvalho Netto, Egberto Gaspar de Moura e Elaine Ferreira Tôrres; os representantes dos Centros Setoriais; o superintendente de Recursos Humanos e presidente da Comissão Organizadora do evento, Marcelo Ferreira de Oliveira; e o vice-reitor eleito para o próximo quadriênio (2020-2023), professor Mario Sergio Carneiro, convidado por Garcia Marques para se juntar a eles no palco.

Para finalizar as comemorações, reunidos, todos cantaram parabéns à grande estrela da festa e repartiram um bolo.

Cada funcionário e aluno é importante para manter a Universidade viva.

A UERJ agradece aos homenageados pela brilhante trajetória profissional!

VIVA UERJ!!! UERJ VIVA!!!