Instituto de Aplicação da Uerj abre vagas para as turmas de 2021 dos ensinos fundamental e médio

02/02/202111:57

O Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj) abriu processo seletivo para preenchimento de vagas para 1º, 5º e 6º anos do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio. Para solicitar a isenção da taxa de inscrição, o responsável pelo candidato deverá acessar o endereço www.cap2021.uerj.br, de 2 a 4 fevereiro, e seguir os procedimentos informados no edital de isenção. O período de inscrições vai de 23 de fevereiro até 15 de março.

Em 2021, o CAp-Uerj oferece vagas conforme o quadro a seguir:

• 1º ano do ensino fundamental = 60
  • 5º ano do ensino fundamental = 3
  • 6º ano do ensino fundamental = 65
  • 1º ano do ensino médio = 4

Admissão

Os estudantes candidatos ao 1º e ao 5º ano do ensino fundamental serão admitidos por sorteio. Já os alunos do 6º ano do ensino fundamental e do 1º ano do ensino médio farão prova de Língua Portuguesa, Redação e Matemática, no dia 11 de abril.

Informações

Para saber mais, acesse o site www.vestibular.uerj.br. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cap2021@dsea.uerj.br.