Cerimônia de transmissão de cargos da Reitoria e posse de diretores será no dia 19/1

04/01/202414:31

Toda a comunidade acadêmica está convidada a participar da cerimônia de transmissão dos cargos da Reitoria para os professores Gulnar Azevedo e Silva e Bruno Deusdará no dia 19 de janeiro, às 10h, no Teatro Odylo Costa, filho, no campus Maracanã. Os docentes foram empossados como reitora e vice-reitor da Uerj pelo governador Cláudio Castro, na última quarta-feira (10). Titular do Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS), Gulnar é a segunda mulher a exercer o cargo máximo em sete décadas de história da Universidade.

Na ocasião, também ocorrerá a posse dos cinco pró-reitores e dos diretores dos centros setoriais, unidades de saúde (Hupe e PPC), Cepuerj, Rede Sirius de Bibliotecas e da administração central. Em novembro, mais de 14 mil alunos, docentes e técnicos compareceram às urnas para eleger os principais gestores da instituição no período de 2024 a 2027.

O evento terá transmissão ao vivo pela TV Uerj.