Calendário institucional 2024 homenageia estudantes e servidores, representados por mosaico na capa

23/12/202314:04

Diretoria de Comunicação da Uerj

Há mais de 70 anos, a Uerj se faz presente no cotidiano da população fluminense pela excelência no ensino e pelos serviços prestados a toda a comunidade. Tudo isso é possível graças à dedicação diária de estudantes e trabalhadores, homenageados na capa do calendário institucional 2024 – “A Uerj é a sua cara!”, lançado nesta terça-feira (19) pela Diretoria de Comunicação Social (Comuns).

O material destaca não só algumas das datas mais marcantes da história da Universidade, mas também suas principais qualidades, como a diversidade, a inclusão e o pioneirismo, além de apresentar ao público diversas atividades nas áreas de ensino, cultura, esporte, pesquisa e extensão. 

Para homenagear a todos que fazem parte dessa história, o calendário traz na capa um grande mosaico composto por mais de 250 fotos de alunos e profissionais da Universidade de diferentes perfis e idades, refletindo a nossa pluralidade. 

Os exemplares serão distribuídos para as unidades administrativas e para os centros setoriais, que farão a entrega para as suas respectivas unidades acadêmicas. A versão digital está disponível para download.

Especificações para impressão

Baixe aqui o arquivo para a gráfica
CALENDÁRIO COM 10 LAMINAS + BASE
Formato Final: 112 x 200 mm
Especificações: 10 Laminas, formato 400 x 560 mm em Couche Matte Com. Importado 170 g/m2, 4×4 cores
Base, formato 200 x 304 mm em Cartao Supremo Comercial 300 g/m2, 0x0 cores
Acabamentos: Corte simples(Base, 10 Laminas), Alceamento das laminas, Vincos de base, Coloc. Wire-o Branco