Atenção ao expediente na Uerj nos dias dos jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina

21/07/202313:58

O funcionamento da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) sofrerá alterações nos dias de jogos da seleção brasileira de futebol na Copa do Mundo Feminina 2023. Seguindo decreto do Governo do Estado, a Reitoria emitiu comunicado em que estabelece os seguintes horários na primeira fase da competição:

• 24 de julho (segunda-feira), Brasil x Panamá, início do expediente às 12h.
  • 2 de agosto (quarta-feira), Brasil x Jamaica, início do expediente às 11h.

Os candidatos pré-matriculados nas etapas de reclassificações e remanejamentos do Vestibular 2023 poderão realizar a inscrição em disciplinas de 24 a 27 de julho. No dia 24 de julho, excepcionalmente, o horário será das 12h às 17h. Nos demais dias, compareça no horário informado pela secretaria do curso, no dia em que foi realizada a pré-matrícula.

Nos setores cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas, o expediente será normal.

Lembrando que, no período de 31/7 a 15/8, o Restaurante Universitário da Uerj no campus Maracanã funcionará somente no horário de almoço. As unidades do CAp-Uerj e do IPRJ vão reabrir após o recesso, em 16/8.