Seminário aborda gênero, corpo e biotecnologias

Início: 25/04/202409:30 | Término: 25/04/202416:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos (CLAM), do Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS) da Uerj, promove o Seminário Estudos Sociais da Ciência: reflexões sobre gênero, corpo e biotecnologias, no dia 25 de abril, a partir das 9h30, no auditório do PPCIS, sala 9.043, 9° andar e, às 14h, no auditório do IMS, sala 6.012, 6° andar, no campus Maracanã.

‌O evento contará com apresentações de pesquisas de estudantes da área de Ciências Humanas e Saúde do IMS que dialoguem com as temáticas do seminário e uma palestra ministrada por Fabíola Rohden, professora da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

‌Aberta ao público, a participação não requer inscrição prévia.

‌Confira a programação:

Manhã, a partir das 9h30, no auditório do PPCIS: apresentações de pesquisas

Debate: Fabíola Rohden (UFRGS)
Mediação: Marina Nucci (IMS/Uerj)

‌Tarde, a partir das 14h, no auditório do IMS: palestra “Tecnologias de investimentos e transformações de si via recursos biomédicos: contribuições desde a Antropologia das Ciências”, com Fabíola Rohden.