Encontro debate cotas em concursos para professores

Início: 02/05/202418:30 | Término: 02/05/202420:30

Diretoria de Comunicação da UERJ

A equipe de estruturação da Superintendência de Equidade Étnico-Racial e de Gênero (Supeerg), junto ao Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uerj, realiza, no dia 2 de maio, um debate público sobre cotas nos concursos para professores na universidade pública. O encontro acontece às 18h30, no auditório 11, campus Maracanã.

‌O objetivo do evento é refletir sobre os modelos possíveis desse sistema. Este primeiro debate trará a discussão sobre as experiências desenvolvidas em outras universidades, a fim de entender os caminhos possíveis para a proposta na Uerj.

‌Representantes da Universidade Federal Fluminense (UFF), do Centro Federal de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca (Cefet-RJ) e da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) estarão presentes.