Nova entrega de cartões do Restaurante Universitário

15/05/201911:13

Atenção, alunos e servidores que solicitaram o Cartão do Restaurante Universitário entre novembro do ano passado e abril deste ano! A entrega vai acontecer no Pavilhão João Lyra Filho, no Campus Maracanã, entre os os dias 20 e 24 de maio. É necessário agendar a retirada uma semana antes. Ainda é possível agendar a retirada para todos os dias de entrega, mas a terça-feira, (21/05) está com menos entregas previstas por enquanto.

Os cartões que foram solicitados em maio serão entregues em outra data.  Os alunos que estiverem usando um cartão provisório terão que devolver na retirada do novo documento. A primeira via do Cartão UERJ é emitida gratuitamente. As demais só são emitidas após solicitação e pagamento de taxa de R$ 30,00. Em caso de roubo, a apresentação do Registro de Ocorrência isenta o usuário do pagamento da taxa da segunda via.

Alunos estrangeiros podem solicitar um cartão para acesso ao RU, desde que tenham CPF (Cadastro de Pessoa Física). Além de estudantes, podem solicitar o cartão servidores que estiverem na ativa e residentes. A refeição para os alunos cotistas custa R$ 2,00, os não-cotistas pagam R$ 3,00 e os servidores, R$10,50. O cartão pode ser usado no almoço e no jantar, exclusivamente pelo proprietário. O uso indevido por uma outra pessoa pode gerar o cancelamento do documento. Os cartões são válidos enquanto os alunos estiverem matriculados e para os servidores até a aposentadoria ou desligamento da Universidade.

Saiba mais.