Auditoria Geral da Uerj emite novo comunicado aos agentes patrimoniais

10/02/202016:30

Diretoria de Comunicação da Uerj

A Auditoria Geral da Uerj divulgou novo comunicado sobre a prestação de contas de bens patrimoniais referente ao exercício 2019.

Segue o comunicado na íntegra:

Prezados Agentes Patrimoniais,

Informamos que o sistema desenvolvido pela Dinfo encontra-se em fase de testes e, muito em breve, estará disponível para que os Srs. e Sras. possam efetuar a prestação de contas de bens patrimoniais de término de exercício de 2019.

Esclarecemos que em momento algum este tempo decorrido contará no prazo para prestar contas, e não será necessária a abertura de processos, tão quanto a impressão dos formulários exigidos nas prestações anteriores. O que podem realizar para adiantar é a conferência das existências físicas com a relação dos bens alocados em suas unidades patrimoniais.

Nas prestações de contas por substituição de agentes patrimoniais permanecerão as mesmas rotinas anteriores.

Enquanto aguardamos a operacionalização do sistema, solicito que os Srs. e Sras. acessem a página da Internet abaixo e realizem os procedimentos necessários para o cadastramento do id-único da Uerj, informando que este não tem relação ao ID funcional, e procedam todas as orientações. Caso já possuam, não será necessário realizar este cadastro, o site informará se já é cadastrado.

https://www.uerj.br/servicos-tic/id-unico

Atenciosamente,

Auditoria Geral da Uerj