Reitoria da Uerj determina sindicância para apurar fatos em delação de ex-diretor do Hospital Universitário Pedro Ernesto

01/09/202010:38

A respeito das notícias veiculadas na imprensa de que Edmar Santos – ex-diretor do Hospital Universitário Pedro Ernesto (Hupe) – teria recebido propinas para agilizar o pagamento às empresas Verde e Magna por contratos de prestação de serviços, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) informa que o reitor Ricardo Lodi Ribeiro determinou, nesta segunda-feira (31), a abertura de sindicância e/ou inquérito administrativo para apuração dos fatos. E solicitou ainda a realização de auditoria em relação à regularidade dos pagamentos efetivados às duas empresas, de 2016 até a presente data.

Rio de Janeiro, 31 de agosto de 2020.