Pró-reitoria de Extensão e Cultura reabre edital para projetos de intercâmbio e parceria com a China

23/07/202010:03

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PR-3) lançou a rerratificação de seu edital de apoio a projetos voltados a intercâmbios e parcerias entre a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e instituições de nível superior da China, nas áreas de Humanidades e Ciências Sociais. A proposta selecionada receberá uma bolsa no valor de R$ 7.900,00 com duração de três anos. As inscrições estão abertas e vão até o dia 13 de agosto.

Podem participar professores doutores da Uerj, inclusive aposentados; com currículo cadastrado e atualizado na plataforma Lattes; que não acumulem bolsa e contem com reconhecida liderança acadêmica internacional, nos termos descritos pelo edital.

As inscrições anteriormente recebidas, dentro do prazo original, permanecem válidas. No entanto, é facultado aos autores dos projetos que assim desejarem fazer o reenvio de sua proposta como nova inscrição, obedecendo ao prazo atual e anulando a versão anterior.

Confira o novo cronograma e edital na íntegra.