UnATI e We Are Diamond debatem sobre voluntariado

Início: 18/11/202214:00 | Término: 18/11/202216:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Universidade Aberta da Terceira Idade da Uerj (UnATI) promove, no dia 18 de novembro, mais uma edição do projeto “Rodas de Conversa: Voluntariado e Atividades nos Espaços de Atuação”. O encontro será às 14h, na própria UnATI, localizada no bloco F, 10 º andar, campus Maracanã.

O parceiro da edição é o projeto We Are Diamond, da tatuadora Karlla Mendes, que faz tatuagens gratuitas em pessoas que possuem cicatrizes indesejadas, fruto de cirurgias malsucedidas e violência doméstica. 

As atividades são quinzenais, sempre às sextas-feiras, e destinadas a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos, que são ou desejam atuar como voluntários em instituições de ações sociais. Para se inscrever, basta enviar e-mail para julianarosas.unati@gmail.com.