Simpósio Internacional aborda formação docente

Início: 05/03/202400:00 | Término: 31/03/202423:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

Estão abertas, até o dia 31 de março, as submissões de trabalhos para o Simpósio Internacional da Pós-Graduação em Ensino: desafios para a formação docente no século XXI, que ocorrerá de 7 a 9 de maio, a partir das 9h. As submissões podem ser feitas no site do evento.

No dia 7 de maio, o simpósio acontecerá online, e nos outros dias será presencial, sendo dia 8 de maio no campus Maracanã da Uerj e dia 9 de maio no campus Nilópolis do IFRJ.

O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação de Ensino em Educação Básica do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj) e pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências do Instituto Federal do Rio de Janeiro (IFRJ), tem como objetivo discutir o ensino de Ciências e Matemática, além de contribuir com reflexões sobre temas atuais e futuros, visando à transformação do ensino.

Para se inscrever como ouvinte e conferir a programação completa, acesse o site do simpósio.