Seminário internacional discute obra de Evando Nascimento

Início: 23/11/202310:00 | Término: 23/11/202320:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Casa de Leitura Dirce Côrtes Riedel realiza, no dia 23 de novembro, seminário internacional sobre o livro “O Pensamento vegetal: a literatura e as plantas”, de Evando Nascimento, com coordenação de Eduardo Guerreiro Losso (UFRJ).

O autor, que também é professor universitário e artista visual, vai dialogar com as mesas, compostas por intelectuais como Ana Tereza Prado Lopes (Uerj), Marisa Flórido Cesar (Uerj), Evelina Hoisel (UFBA), Walysson Soares (Unicamp), Raúl Rodríguez Freire (PUC Valparaíso) e Efrén Giraldo (Universidad Eafit, Medellín). O encontro com as primeiras convidadas ocorre às 10h, no Instituto de Artes, no campus Maracanã. Os dois seguintes acontecem na Casa Dirce, às 16h e às 18h30. A unidade externa da Uerj fica localizada na Rua das Palmeiras, 82, em Botafogo.

Inscreva-se gratuitamente para participar: linktr.ee/casadirce. Mais informações: casadircelivro@gmail.com