Seminário aborda cobertura jornalística no Carnaval

Início: 02/04/202415:00 | Término: 03/04/202419:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Laboratório de Áudio (AudioLab), da Faculdade de Comunicação Social (FCS) da Uerj, promove, nos dias 2 e 3 de abril, o evento “Imaginários e sonoridades do Carnaval”, com oficinas práticas, às 15h, e mesas de debate, às 18h, no auditório 91, 9° andar do campus Maracanã.

O seminário é uma reformulação do último evento produzido pelo laboratório, “Mídia, imaginário e sonoridades”, e contará com a presença de convidados que fazem a cobertura jornalística e vivenciam o Carnaval.

Os ingressos são gratuitos e podem ser adquiridos pela internet. As mesas serão transmitidas ao vivo no canal do AudioLab no YouTube.

Confira a programação:

2/4:

15h – Oficina de Cobertura de Carnaval, com a jornalista Alba Valéria

18h – 1ª mesa, com participação de João Gustavo Melo “Guga” (Uerj), Aydano Motta (SporTV), Ito Melodia (Unidos da Tijuca), Alex de Oliveira (UVA) e Diogo Alan (Sambavivências).

‌3/4:

15h – Oficina de Adereços, com o integrante da Unidos de Vila Isabel, Rafael Cortez

‌18h – 2ª mesa, com participação de Carol Padilha (Unidos de Bangu), Beatriz Chaves (Nossa Escola Podcast), Carla Brito (Liga-RJ), Luanna Mahara (Unidos do Viradouro), Thayssa Menezes (UFF), Rafaela Bastos (Instituto Fundação João Goulart) e Vivi Martins (Censupeg).