Semana Inaugural de Arquitetura e Urbanismo

Início: 22/03/202308:30 | Término: 22/03/202319:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Arquitetura e Urbanismo da Escola Superior de Desenho Industrial (DAU/Esdi), no campus Petrópolis da Uerj, realiza, de 22 a 24 de março, a Semana Inaugural 2023 – Reencontro, Recomeço, Renovação. O objetivo é receber os alunos para o novo ano letivo, com exposição, palestras, oficinas e roda de conversa, das 8h30 às 19h.

Os procedimentos para as inscrições nas oficinas serão informados pelo Centro Acadêmico de Arquitetura e Urbanismo (Caaurp) no dia 22 de março, às 12h. Poderá se inscrever apenas quem estiver matriculado no curso de Arquitetura e Urbanismo da Uerj. Serão concedidos certificados àqueles que participarem das oficinas e/ou assistirem às palestras.

A programação do evento e outras informações podem ser conferidas no perfil da DAU/Esdi (@esdi.dau_petropolis) no Instagram.

A Esdi fica na Av. Ipiranga, 544, Centro, Petrópolis.