Professoras do PPGArtes lançam livro

Início: 11/11/202311:00 | Término: 11/11/202313:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O livro “ArteGestoAção – Minhas mãos são minha liberdade”, publicado com o fomento do Programa de Apoio à Editoração da Fundação Carlos Chagas Filho de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), será lançado no dia 11 de novembro, às 11h, na Casa França-Brasil.

A obra, organizada por Isabel Carneiro, Lucia Vignoli e Nena Balthar, artistas e educadoras ligadas ao Programa de Pós-graduação em Artes da Uerj, apresenta a produção artística de alunos do Instituto Nacional de Educação de Surdos (Ines) e produção textual de integrantes do grupo ArteGestoAção, formado por pesquisadores, docentes e estudantes de diferentes instituições de ensino e pesquisa do Rio de Janeiro.

No evento, gratuito, haverá distribuição de 100 exemplares do livro e uma roda de conversa com as organizadoras.

A Casa França-Brasil fica na Rua Visconde de Itaboraí, 78, Centro, Rio de Janeiro.