‘PPGHA Diálogos’ estreia com lançamento de e-book

Início: 15/05/202414:00 | Término: 15/05/202416:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Programa de Pós-graduação em História da Arte (PPGHA) da Uerj inaugura a série de eventos “PPGHA Diálogos”, no dia 15 de maio, a partir das 14h, no auditório do Instituto de Artes, no 11° andar do campus Maracanã.

‌O encontro contará com palestra da pesquisadora Fernanda Marinho (Universidade de Zurique) e o lançamento do e-book “Fluxos e trânsitos na História da Arte Global”, com mesa-redonda composta por Fernanda Pequeno e Tamara Quírico, organizadoras do livro e professoras do PPGHA, além de discentes que participaram da publicação.

‌‌Gratuito e aberto a todos, o evento não requer inscrição prévia.

‌Confira a programação completa:

‌14h – Lançamento do e-book “Fluxos e trânsitos na História da Arte Global” e mesa de debate com participação dos discentes André (Sheik) Fernandes Leite da Cruz, Carolina Nunes e das professoras do PPGHA, Fernanda Pequeno e Tamara Quírico

‌15h – Coquetel de lançamento

‌15h30 – Palestra “Desvelando a mitologia fascista. Propaganda Imperial Italiana no Brasil e os ecos na contemporaneidade”, com apresentação e mediação de Maria Berbara (PPGHA) e ministrada por Fernanda Marinho