Pesquisa em saúde pública é tema de seminário

Início: 27/09/202309:00 | Término: 27/09/202315:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e o Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS) da Uerj promovem o Seminário “Fortalecendo a Cooperação em Pesquisa e Formação em Saúde Pública”, no dia 27 de setembro, das 9h às 15h, no auditório do IMS, 6° andar, bloco E, campus Maracanã.

Trata-se de debate entre pesquisadores das instituições na busca e na construção de uma agenda estratégica de parceria entre as entidades. O diálogo e o intercâmbio têm o propósito de estreitar as relações e estabelecer uma agenda estratégica conjunta, enfocando a cooperação técnica e científica para o fortalecimento do SUS, sobretudo considerando que a produção de conhecimento e a formação pós-graduada são componentes fundamentais na implementação de políticas públicas.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail hprg.ims@gmail.com. O seminário contará com transmissão pelo canal do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva do IMS no YouTube.

A programação completa está disponível no site do evento.