Palestra discute impactos da inteligência artificial

Início: 04/05/202315:00 | Término: 04/05/202316:30

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Pró-reitoria de Graduação (PR1) e a Diretoria-Geral de Tecnologia da Informação (DGTI) da Uerj promovem, no dia 4 de maio, das 15h às 16h30, a palestra “ChatGPT muito além da ‘moda’: Implicações da Inteligência Generativa na Educação e nas Organizações.”

Na ocasião, Angela Freitas, diretora sênior de serviços executivos no Gartner, abordará o impacto das inteligências artificiais nos processos educativos e na gestão empresarial. Ainda serão debatidas as implicações éticas, os limites e as possibilidades de uso dessas ferramentas em novas formas de aprendizado. 

Angela é tecnóloga em Processamento de Dados pela Fatec/Unesp, com MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e certificação em Liderança e Inovação pela Universidade de Stamford. Também leciona Gestão de TI no MBA em Gestão de Saúde do Instituto de Ensino e Pesquisa Albert Einstein.

Aberta ao público, a atividade será transmitida ao vivo pelo YouTube.