Oficina oferece aulas de Libras para servidores

Início: 14/11/202300:00 | Término: 21/11/202323:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

Estão abertas as inscrições para a oficina de Introdução à Libras até 21 de novembro, uma iniciativa do projeto Sinais de uma Formação Inclusiva na Uerj, do Programa de Apoio Técnico às Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão (Proatec). Destinada aos servidores da Uerj, a atividade ocorre nos dias 22 e 29 de novembro e 6 de dezembro, das 16h10 às 18h, no Instituto de Letras da Uerj, 11º andar do campus Maracanã.

Levando o conhecimento de Libras aos docentes e técnicos administrativos da Uerj, a ação tem como finalidade viabilizar maior inclusão e acessibilidade do público deficiente auditivo no atendimento ofertado pela Universidade.

Os interessados podem se inscrever pelo formulário online. Haverá emissão de certificado.