“O jumento que foi à Lua” no Teatro Odylo Costa, filho

Início: 20/10/202315:00 | Término: 20/10/202316:30

Diretoria de Comunicação da UERJ

O projeto Palco das Escolas, da Divisão de Teatros da Uerj, apresenta o espetáculo teatral “O jumento que foi à Lua”, no dia 20 de outubro, das 15h às 16h30, no Teatro Odylo Costa, filho.

Idealizado com base no cordel de João Pedro Fagerlande, o texto, de natureza cômica e fantasiosa, narra a história de um jumento brasileiro que, por se destacar pela inteligência, é inscrito num concurso mundial de animais, cujo campeão irá participar de uma expedição da Nasa à Lua. É claro que ele irá vencer, mas antes terá que passar por uma série de desafios, numa obra de forte empenho comunicativo que busca elevar a autoestima do povo brasileiro.

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na internet. O evento contará com interpretação simultânea em libras e serão emitidos certificado de horas complementares.

O Teatro Odylo Costa, filho, fica no campus Maracanã. Táxis e carros por aplicativo podem entrar pelo portão 7 (Avenida Rei Pelé, próximo ao número 346).