Licom abre cursos de idiomas para fins acadêmicos

Início: 25/01/202100:00 | Término: 29/01/202100:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Programa de Línguas para Comunidade (Licom), do Instituto de Letras da Uerj, está com inscrições abertas, até 29 de janeiro, para cursos de idiomas com fins acadêmicos. São oferecidas vagas para Francês, Inglês, Espanhol, Redação Acadêmica em Língua Inglesa e Redação Acadêmica em Língua Portuguesa.

Podem se inscrever alunos de graduação, especialização, doutorado e mestrado, pertencentes à comunidade interna ou externa à Uerj. A carga horária é de 60h e as aulas serão ministradas virtualmente pela Plataforma Zoom e Google Classroom.

Os cursos buscam desenvolver as quatro competências linguísticas: compreensão escrita, produção escrita, compreensão oral e produção oral, tendo como foco a vida universitária e acadêmica.

Além da inscrição, será realizado um teste de nivelamento, com exceção de alunos que cursaram módulos anteriores. A aplicação é prevista para os dias 02, 03 e 04 de fevereiro, das 19h às 21h.

Mais informações e inscrições no site do Cepuerj.