Inscrições para cursos de idiomas do Licom/Plic

Início: 15/01/202410:00 | Término: 16/02/202423:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Projeto de Línguas para a Comunidade (Licom/Plic), do Instituto de Letras da Uerj, recebe, até o dia 16 de fevereiro, inscrições para sorteio de vagas no módulo inicial dos cursos de alemão, espanhol, francês, italiano, japonês, grego bíblico e latim. São 20 vagas para cada turma presencial e 15 para as atividades online.

Também é oferecida a possibilidade de ingresso em níveis avançados, com exigência de realização de prova de nivelamento, para candidatos que já possuam conhecimentos prévios nos idiomas. O requerimento para essa modalidade deve ser feito até o dia 31 de janeiro.

A renovação e o destrancamento da matrícula de alunos antigos acontecem entre os dias 19 de fevereiro e 8 de março. Os interessados devem enviar e-mail para licomplic.cepuerj@gmail.com, com o assunto “LICOM/PLIC – Destrancamento de matrícula 2024.1”.

Para mais informações sobre matrícula, material didático e inscrições, consulte o site do Licom.