Diretoria de Comunicação da UERJ
Estão abertas, até o dia 7 de dezembro, as inscrições para o Congresso Internacional de Saúde e Direitos Humanos (CISDH), promovido pelo Programa Empoderadas – Prevenção e Enfrentamento à Violência contra Meninas e Mulheres – Renovação. O evento acontece nos dias 6 e 7 de dezembro, na Capela Ecumênica, campus Maracanã.
Desenvolvido pela Uerj em parceria com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Rio de Janeiro, o Congresso visa alimentar a comunidade acadêmica de conhecimentos antissexistas, para promover assistência ao indivíduo em vulnerabilidade social e auxiliar no processo de consolidação das ações de cuidado da saúde física e mental feminina.
Além da participação como ouvinte, também é possível enviar trabalhos para apresentação até o dia 30 de novembro. Mais informações estão disponíveis na internet.