Inscrições de trabalhos para o XII Seminário do IMS

Início: 29/09/202300:00 | Término: 02/10/202323:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Coletivo de Estudantes do Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS) da Uerj promove, de 5 a 8 de dezembro, o XII Seminário de Pesquisa do IMS, com o tema “Retomar o coletivo para reintegrar a saúde”. O período de submissão de trabalhos (relatos de pesquisa ou experiência) vai até 2 de outubro.

Após um hiato de seis anos, esta edição contará com mesas-redondas, oficinas, apresentação de trabalhos, fóruns temáticos, rodas de conversas e atividades interdisciplinares. O objetivo é discutir o Brasil atual, pós-pandemia, com um novo governo instaurado, bem como pensar a saída do virtual, do ensino remoto emergencial e o retorno das primeiras turmas presenciais de mestrado e doutorado do IMS desde 2019.

Lançada em 2006, a iniciativa é um espaço de interlocução dos discentes das três áreas do Programa de Pós-graduação em Saúde Coletiva da Uerj: Ciências Humanas e Saúde; Epidemiologia; Política, Planejamento e Administração em Saúde.

Para mais informações, acesse o perfil do seminário no Instagram.