Inscrições abertas para Oficina de Textos Acadêmicos

Início: 11/10/202300:00 | Término: 16/10/202323:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFHT) da Uerj abre inscrições para o curso “Oficina de Textos Acadêmicos: o que é e como se faz?”, até o dia 16 de outubro, pelo site do Centro de Produção da Uerj.

A oficina visa capacitar estudantes de graduação e pós-graduação a desenvolver projetos e textos acadêmicos, auxiliando, por meio de atividades práticas, a demarcação teórico-científica, as delimitações de problemas e objetos e a indicação de procedimentos metodológicos. Além disso, o curso busca orientar a pesquisa em base de dados acadêmicos e auxiliar na elaboração de resumo, resenha e fichamento.

As aulas remotas acontecerão nos dias 23 e 27 de outubro e 6 e 10 de novembro, das 18h30 às 21h30, pela plataforma Microsoft Teams.