Diretoria de Comunicação da UERJ
O Instituto de Medicina Social Hesio Cordeiro (IMS) da Uerj promove, no dia 1° de março, o debate “O negacionismo médico na pandemia da Covid-19”. O evento é aberto ao público e será transmitido, às 10h, pelo canal do Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva do IMS no YouTube.
A apresentação, que será ministrada pelo professor do Instituto, Kenneth Rochel de Camargo, trará resultados de pesquisas realizadas pelo grupo Biomedsci, com financiamento do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj).
O evento contará com os debatedores Elaine Teixeira Rabello, do Kit Royal Tropical Institute, na Holanda, e Rubens Cavalcanti, professor da Universidade de Pernambuco, e a moderação será do professor André Luis Oliveira Mendonça, do IMS.