Estudos em Literatura Infantojuvenil

Início: 27/11/202309:00 | Término: 28/11/202320:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Núcleo de Estudos em Literatura Infantojuvenil (Nelij), do Instituto de Letras, promove o III Seminário de Estudos em Literatura Infantojuvenil da Uerj, nos dias 27 e 28 de novembro, das 9h às 20h, ao vivo, em transmissão pelo canal do Nelij no YouTube.

A proposta do encontro é dar visibilidade a ações desenvolvidas em torno da literatura potencialmente dirigida a crianças e jovens, com apresentação de pesquisas, projetos e ações de professores, alunos de graduação e pós-graduação, egressos e membros externos, além de integrantes da equipe do Nelij.

O seminário é gratuito e não exige inscrição prévia. Haverá certificado para os ouvintes que participarem de pelo menos 50% das atividades. A programação completa, com o link para as mesas, já está disponível no site do evento.