II Curso de Verão em Farmacologia abre inscrições

Início: 02/12/202300:00 | Término: 03/12/202323:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

Nos dias 2 e 3 de dezembro serão abertas as inscrições para a segunda edição do Curso de Verão em Farmacologia. Gratuita, a atividade é promovida pelo Laboratório de Farmacologia Cardiovascular e Plantas Medicinais e pelo Programa de Pós-graduação em Biociências, do Instituto de Biologia Roberto Alcantara Gomes (Ibrag), e acontece de 29 de janeiro a 2 de fevereiro de 2024.

Alunos de graduação das áreas de Ciências Biológicas, Biomédicas e da Saúde, de qualquer instituição ou período, podem se inscrever pelo formulário online, desde que tenham cursado a disciplina de Fisiologia ou equivalente. Haverá emissão de certificado.

Mais informações estão disponíveis no edital. A programação pode ser encontrada no perfil do laboratório no Instagram.