IFHT promove oficina de textos acadêmicos

Início: 25/01/201913:19 | Término: 08/02/201923:59

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto Multidisciplinar de Formação Humana com Tecnologias (IFTH) promove, em fevereiro, a “Oficina de Textos Acadêmicos: O que é e como se faz?”. O curso é direcionado a estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores iniciantes.

A oficina tem como objetivo capacitar para o desenvolvimento de projetos e textos acadêmicos de Ciências Sociais e Humanas. Busca auxiliar nas delimitações de problemas e objetos, bem como na indicação de procedimentos metodológicos. Orienta também a pesquisa em base de dados acadêmicos e auxilia na elaboração de resumo, resenha e fichamento.

Inscrições podem ser realizadas através do site do Centro de Produção da UERJ até o dia 8 de fevereiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 160. Mais informações: (21) 2334-0639. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.