Iesp promove aula inaugural com Nísia Trindade

Início: 22/03/202416:00 | Término: 22/03/202418:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Instituto de Estudos Sociais e Políticos (Iesp) da Uerj promove, no dia 22 de março, às 16h, na sala Olavo Brasil, a aula inaugural “Saúde, ciência e democracia”. A convidada é a ministra da Saúde e professora da Uerj Nísia Trindade Lima, que participará de forma remota, com transmissão ao vivo pelo canal do Instituto no YouTube.

Haverá ainda uma mesa de abertura presencial, com a participação da reitora da Uerj, Gulnar Azevedo e Silva, a pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa (PR2), Elizabeth Macedo, e o diretor do Iesp, Fernando Fontainha.

‌O evento faz parte do Ciclo de Palestras Iesp-Uerj 2024.1 e conta com a curadoria dos professores José Szwako e San Romanelli Assumpção, e com a assistência técnica de Mariane Costa Matos.

Não é necessário se inscrever previamente.

O Iesp fica na Rua da Matriz, 82, em Botafogo.