I Seminário de Controladoria e Gestão Pública

Início: 24/11/202316:00 | Término: 25/11/202312:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Programa de Pós-graduação em Controladoria e Gestão Pública (PPGCGP) da Faculdade de Administração e Finanças (FAF) da Uerj promove o I Seminário de Controladoria e Gestão Pública, nos dias 24 e 25 de novembro, a partir das 16h, no auditório 91, 9° andar do campus Maracanã.

A proposta do evento é apresentar os resultados de produções intelectuais dos alunos do Mestrado Profissional das turmas de 2019.1 e 2021.1, representando uma contribuição para o cumprimento da missão do Programa de apoiar o desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro e da sociedade.

O seminário é gratuito. Para alunos de graduação da FAF, a participação contará como atividade complementar. Inscrições e programação completa estão disponíveis no site do evento.