Diretoria de Comunicação da UERJ
O projeto de extensão “Práticas pedagógicas em Educação Física Escolar: outras possibilidades”, do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp Uerj), realiza nesta sexta-feira, 24 de junho, mais uma roda de conversa sobre o tema “Gênero na Educação Física Escolar”.
O evento acontece às 18h30 e conta com a participação do professor Leandro Teofilo de Brito (UFRJ), que é coordenador adjunto do Grupo de Trabalho Temático de Gênero do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte. Leandro Teofilo possui doutorado e pós-doutorado em Educação pela Uerj e está à frente da disciplina “Planejamento e Metodologia do ensino da Educação Física” na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).
A roda de conversa será on-line, pela plataforma Zoom. Para participar, basta realizar a inscrição pelo formulário eletrônico.