FAT promove curso sobre Ciência de Dados

Início: 21/02/202400:00 | Término: 27/02/202423:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Laboratório Interdisciplinar Virtual de Inteligência Artificial (Livia) da Faculdade de Tecnologia (FAT) da Uerj está com inscrições abertas, até o dia 27 de fevereiro, para o curso de extensão “Introdução Prática à Ciência de Dados usando Python”.

As aulas, que serão ministradas pelo professor Vahid Nikoofard, acontecerão às quartas-feiras, das 18h às 20h30, presencialmente na FAT e remotamente para alunos de fora. A atividade é gratuita e haverá emissão de certificado ao final do curso.

Para os alunos da graduação em Engenharia de Produção que desejarem participar, basta a inscrição na disciplina Sistemas de Apoio à Decisão.

A Faculdade de Tecnologia (FAT) fica na Rodovia Presidente Dutra, km 303, Polo Industrial — Resende, RJ.