Gerenciamento de projetos com MS Project e Primavera

Início: 12/02/202300:00 | Término: 27/02/202323:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Faculdade de Ciências Econômicas (FCE) da Uerj vai promover o curso “Gerenciamento de projetos com aplicação do MS Project e Primavera” e as inscrições estarão abertas de 2 a 27 de fevereiro pelo Cepuerj. As aulas são destinadas a diretores, gerentes, economistas, engenheiros e administradores envolvidos nas áreas de Engenharia, Suprimento, Logística, Qualidade, Produção, Manutenção e Operação. Só será permitida a inscrição de graduandos a partir do 5º período. Para participar, não é necessário ter conhecimentos prévios sobre os programas.

O objetivo do curso é munir os participantes com informações práticas sobre aspectos gerenciais, visando à melhoria e à eficácia da administração de projetos. Além disso, o curso pretende instrumentar seus alunos para a submissão aos testes do Project Management Institute (PMI), utilizando conceitos do Guia PMBOK e dos sistemas MS Project e Primavera.

O projeto é coordenado por Alexis Toribio Dantas e Nilo do Vale e conta com a participação dos instrutores Ivan Francisco Monteiro, Karolina Poznyakov e Francisco Oliveira.

O curso será realizado de 4 de março a 27 de maio, com carga horária de 104 horas, no Centro de Capacitação Jaime Lisandro Pacheco, no campus Maracanã.