Encontro acolhe mães estudantes da Uerj

Início: 27/11/202310:30 | Término: 27/11/202312:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Acolhida, Saúde Psicossocial e Bem-estar (DASPB), da Pró-reitoria de Políticas e Assistência Estudantis (PR4), promove a oitava edição do “Aldeia: cuidado e acolhimento materno na Uerj” no dia 27 de novembro, das 10h30 às 12h, no Núcleo de Memória Audiovisual (Numa), 2º andar do bloco C, campus Maracanã.

Exclusiva para as mães estudantes de graduação e pós-graduação da Uerj, a iniciativa integra o projeto Acesso e Permanência de Mães na Universidade, aprovado no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas (Protec), e tem o objetivo de oferecer um espaço de escuta, acolhimento, troca de vivências e apoio mútuo para as mães universitárias.

Haverá espaço para crianças e entrega de certificado de participação. Não é necessário realizar inscrição prévia.