Encontro debate imaginação infantil pela literatura

Início: 17/10/202319:00 | Término: 17/10/202321:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Encontro debate imaginação infantil pela literatura

O projeto de extensão Cartografia nas Infâncias e Registro Geográfico nos Anos Iniciais, do Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj) promove o encontro online “Desvendando territórios e desbravando a imaginação pela literatura”, no dia 17 de outubro, às 19h, pela plataforma Google Meet.

A conversa será mediada por Luiz Miguel Pereira, professor da Universidade Federal Fluminense, com as convidadas Danielle Tudes e Mônica Lins, professoras da educação básica do CAp-Uerj. O encontro promete trazer um diálogo entre a dimensão da literatura e as territorialidades infantis e proporcionar um momento oportuno para o compartilhamento de saberes e práticas literárias.

A participação é gratuita e não há inscrição prévia. Para participar, basta acessar o link da sala online.