Eduerj lança ‘A ficção falsa e outros ensaios’

Início: 17/12/202417:00 | Término: 17/12/202419:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Editora da Uerj (Eduerj) promove o lançamento do livro “A ficção falsa e outros ensaios”, do professor do Instituto de Letras da Uerj Flávio Carneiro, no dia 17 de dezembro, às 17h, na Livraria Eduerj, no hall dos elevadores, campus Maracanã.

A obra traz 13 ensaios voltados a temas relacionados à literatura, com diferentes abordagens. Os capítulos contemplam expoentes literários como Rubem Fonseca, Franz Kafka, João Gilberto Noll, Jorge Luís Borges, Sérgio Sant’Anna, Machado de Assis, Miguel de Cervantes e o ensaísta/poeta argentino Diego Parodi.

Na ocasião, haverá uma mesa com a presença do autor e do professor Gustavo Bernardo, editor executivo da Eduerj, para um bate-papo sobre o universo da literatura e do fazer literário.

O evento é aberto ao público e dispensa inscrições.