Dez anos do projeto Roda de Conversas do CAp-Uerj

Início: 11/04/202416:00 | Término: 11/04/202419:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O projeto de extensão universitária “Roda de conversas – cotidiano e escola” promove, no dia 11 de abril, a partir das 16h, no Instituto de Aplicação Fernando Rodrigues da Silveira (CAp-Uerj), rodas de conversa com diversos profissionais da educação para comemorar os 10 anos de existência do projeto.

‌Gratuito e aberto a todos, o evento não requer inscrição prévia

‌O Cap-Uerj fica na Rua Barão de Itapagipe, 96, Rio Comprido.

‌Confira a programação:

‌16h – Abertura

‌16h15 – “Roda de Conversas – cotidiano e escola” em memórias, com Andrea Fernandes (CAp-Uerj)

‌16h30 – Educação em Formação e Extensão – Princípios freireanos, com mediação de Andrea Fernandes e participação de Nima Spigolon (Unicamp).

‌17h45 – E entramos nas rodas…, com mediação de Lincoln Tavares Silva (Igeog/Uerj) e participação de Bonnie Axer (CAp-Uerj), Coletivo das Alfabetizadoras, Crizan Sasson (CAp-Uerj), Helenice Bezerra (Uerj) e Maria Teresa Tedesco (Uerj).

‌18h45 – Encerramento