Curso de Boas Práticas de Laboratório

Início: 24/03/202300:00 | Término: 28/03/202323:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

As inscrições para o Curso de Nivelamento em Boas Práticas de Laboratório e Iniciação à Pesquisa da Uerj-Zona Oeste estão abertas até o dia 28 de março. O curso visa a propiciar uma formação inicial para novos profissionais, alunos de iniciação científica e de pós-graduação, com o objetivo de aprimorar a trajetória acadêmica e o desenvolvimento de projetos de pesquisa nas duas faculdades da Uerj-ZO. Serão abordados temas multidisciplinares sobre vários tipos de risco durante as atividades nos laboratórios, incluindo reagentes químicos, agentes biológicos, assim como se proteger durante a manipulação desses materiais.

O curso terá início no dia 28 de março, com aulas sempre às terças e quintas, das 14h às 16h. As inscrições, exclusivas para alunos matriculados na Uerj-ZO, podem ser feitas pelo formulário específico