Cine Debate exibe “Toc Toc”

Início: 23/11/202214:00 | Término: 23/11/202217:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O filme “Toc Toc” será exibido no Cine Debate, iniciativa da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) da Uerj, no dia 23 de novembro, às 14h. Em seguida, haverá uma roda de conversa para abordar a produção, cuja história trata de um grupo de pacientes com Transtorno Obsessivo Compulsivo (TOC) que, na espera do psiquiatra atrasado, precisa lidar com as peculiaridades de cada um.

Desenvolvido desde 2012, o Cine Debate tem como objetivo promover com os alunos da UnATI discussões sobre temas variados, abordados nos filmes exibidos. A exibição será no 10º andar do bloco F, no campus Maracanã, e não é necessário fazer inscrição prévia. Para mais informações, envie um e-mail para: julianarosas.unati@gmail.com.