Ceed e Conecta RJ promovem seminário em Areal

Início: 21/11/202309:00 | Término: 21/11/202317:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

Em parceria com o Centro de Estudos Estratégicos e Desenvolvimento (Ceed) da Uerj, o Conecta RJ promove o seminário “Desafios da interface, saúde e educação: a experiência de Areal”, no dia 21 de novembro, das 9h às 17h. O encontro acontece no Centro Integrado de Artes, Formação, Educação, Tecnologia e Esporte (Ciafete).

Ao reunir professores da rede de ensino fundamental e médio de Areal, o evento tem o objetivo de apresentar as atividades e os resultados do projeto “Capacitação de professores do Ensino Fundamental e Médio das escolas públicas do estado do Rio de Janeiro acerca da interface saúde-escola na retomada pós-pandemia”, realizado entre 2022 e 2023, com financiamento da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj).

Os interessados podem se inscrever pelo site, onde também se encontra a programação completa.

O Ciafete fica na Rua Nelson Melo, 100, Vila de Casas da Cerj, em Areal, RJ.