“Aldeia” reúne mães universitárias em edição especial

Início: 11/12/202310:30 | Término: 11/12/202312:30

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Acolhida, Saúde Psicossocial e Bem-estar (DASPB), da Pró-reitoria de Políticas e Assistência Estudantis (PR4), realiza edição especial de fim de ano do “Aldeia: cuidado e acolhimento materno na Uerj” no dia 11 de dezembro. O encontro acontece das 10h30 às 12h30, no hall do 1º andar, no bloco F do campus Maracanã.

A iniciativa integra o projeto Acesso e Permanência de Mães na Universidade, aprovado no Programa de Incentivo às Atividades Técnico-Administrativas (Protec), e tem o objetivo de oferecer um espaço de escuta, acolhimento, troca de vivências e apoio mútuo para as mães universitárias. Desta vez, o evento é aberto a quem quiser participar.

A confraternização contará com espaço e atividades para crianças e apresentação do grupo Meio-Dia em Canto. Não é necessário realizar inscrição prévia.