Integra Uerj: a nova política de inovação da Universidade

Início: 06/07/202209:00 | Término: 06/07/202213:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

O Departamento de Inovação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (InovUerj) promove, no dia 6 de julho, a partir das 9h, o lançamento do Projeto Integra Uerj: A nova política de inovação da Universidade. O evento acontece na modalidade híbrida: presencialmente, no Auditório da Reitoria – campus Maracanã, com transmissão ao vivo pela internet. Os inscritos receberão o link de acesso da live por e-mail. Para participar, basta preencher o formulário eletrônico.

O reitor Mario Carneiro comanda a abertura do encontro, com início marcado para as 10h. Em seguida, com o tema central “De apoio a ações integradas de inovação em instituições de ciência e tecnologia fluminenses”, ocorrem as discussões das áreas de cada célula do projeto: Empreendedorismo, Inovação e Legislação, Tecnologia, Educação, Saúde e Meio Ambiente.

Mais informações pelo e-mail: mkt.inovuerj@sr2.uerj.br