Diretoria de Comunicação da UERJ
Vitrine Uerj: Jongo Mamulengo no Teatro Noel Rosa
Início:
25/08/202219:00
|
Término: 25/08/202220:30
Diretoria de Comunicação da UERJ
O projeto Vitrine Uerj apresenta o espetáculo Jongo Mamulengo no dia 25 de agosto, às 19h, no Teatro Noel Rosa. A peça, idealizada pelo Coletivo Bonobando, o Cordão do Boitatá e o Jongo da Serrinha, conta um pedaço da história do samba carioca, com muita música e muitas cores. Os bonecos foram feitos especialmente para a montagem, pelo mamulengueiro Zé Lopes, da Zona da Mata pernambucana.
A entrada no evento é gratuita e aberta ao público em geral. Para garantir seu lugar, basta chegar às 18h30 e retirar uma senha. Serão emitidos certificados de atividades complementares aos participantes.
Para ingresso na Uerj, é necessário apresentar comprovante de vacinação e documento com foto. O uso de máscara também é obrigatório. O Noel Rosa está localizado no Centro do Cultural do campus Maracanã, na Rua São Francisco Xavier, 524.