Diretoria de Comunicação da UERJ
A próxima roda de conversa organizada pela Coordenação de Projetos de Extensão da Universidade Aberta da Terceira Idade (UnATI) da Uerj acontece no dia 10 de junho, às 14h. O tema a ser abordado é “Voluntariado e atividades nos espaços de atuação”.
A iniciativa tem como objetivo orientar e capacitar pessoas com idade igual ou superior a 60 anos para realizar trabalhos voluntários em centros de convivência, instituições de longa permanência para idosos e espaços semelhantes.
Os encontros acontecem quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, na sala 10.136 – 10ºAndar – Bloco F – campus Maracanã. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail julianarosas.unati@gmail.com ou pelo WhatsApp (21)96701-6049.