Programação dos Teatros da Uerj em maio

Início: 01/05/202200:00 | Término: 29/05/202200:00

Diretoria de Comunicação da UERJ

A Divisão de Teatro da Uerj divulga a programação cultural de maio e convida toda a comunidade a participar das atividades. O mês terá peça teatral, exibição cinematográfica com debate e muita música.

No dia 05/05, quinta-feira, o Projeto Uerj em Casa apresenta a reestreia do espetáculo teatral “A Corrida do Ouro”. Os ingressos podem ser adquiridos on-line pelo Sympla e presencialmente na bilheteria do Teatro Odylo Costa, filho, nos dias de espetáculo, a partir das 17h. A peça estará em cartaz de quinta a sábado, às 19h, de 05 até 14/05, com apresentação extra no dia 17, terça, às 14h30, no projeto Palco das Escolas.

No dia 10/05, às 18h, será a vez do Prosacine “Marighella”, adiado em abril, chegar o “Teatrão”. O evento é gratuito e aberto a todas as pessoas a partir de 16 anos. As inscrições on-line já estão abertas.

Em maio também acontecem as inscrições para o Projeto Caixa Cênica, destinado aos estudantes, professores de artes e coletivos culturais. Basta enviar um e-mail para divteatro.uerj@gmail.com com o assunto: Minha turma no Caixa Cênica. A visita ao backstage do Teatro Odylo Costa, filho está marcada para o dia 24/05, terça, a partir das 15h.

Aqueles que curtem boa música também podem aproveitar os ensaios abertos dos coros regidos pelo professor Mário Assef. É só chegar no Teatro Noel Rosa e entrar. Às quartas-feiras, às 14h, acontecem os ensaios do Coro Unati. E todas as segundas e quartas, às 18h, rolam os ensaios do Coro Altivoz.

Os espaços culturais da Uerj possuem elevadores para pessoas com dificuldade de locomoção. Participe da programação cultural e convide seus amigos!

Acompanhe as novidades nos perfis da Divisão de Teatro da Uerj no InstagramFacebook You Tube.